Os eSports da Valve arrebataram todos os prêmios do gênero


DOTA 2 e Counter-Strike: Global Offensive foram os eSports que brilharam este ano nas premiações do gênero.

No final do ano, após os lançamentos das plataformas, realiza-se ao redor do mundo diversas premiações sobre títulos, gêneros e aspectos técnicos dos jogos que estiveram mais presentes nas máquinas dos jogadores.

Em especial, há as premiações internacionais do Game Debate e a The Game Awards. Uma empresa que merece destaque pelo recebimento no âmbito de jogos multiplayer é a gigante de software - e agora hardware - Valve, desenvolvedora dos aclamados títulos DOTA 2 e Counter-Strike: Global Offensive.

DOTA 2 e Counter-Strike: Global Offensive foram os jogos responsáveis por receber absolutamente todos os prêmios relacionados a eSports. Dentre eles: melhor eSport do ano, melhor MOBA, melhor FPS Online e melhor jogo multiplayer. Não parando por aí, o multiplayer online battle arena da empresa já recebeu o título de melhor MOBA durante três anos consecutivos.

Juntamente da premiação, a Valve lançou uma atualização de (des)balanceamento em seu FPS, que recebeu críticas devido a nova arma adicionada ser extremamente forte e desequilibrada. Já DOTA 2 recebeu um aumento de 3% no número de jogadores após as premiações.

0 comentários:

Postar um comentário